SOBRE TRAPOS

Eu Sónia me confesso... Há 4 coisas na minha vida que realmente me tiram do sério: Gadgets, Sapatos, Malas e Roupa... eu sei é estranho mas de facto sou assim ... e sobre trapinhos quero hoje falar. 
Não sou mulher de modas, sou mulher de me sentir bonita e confortável com a roupa que visto, daí um armário apinhado de roupa que não fui capaz de "destralhar". As roupinhas de que me despedi na sua maioria foram para os sítios do costume, e as que ainda permaneceram na minha posse estão na linha da reciclagem ... sim sim que já começei a auto aprendizagem de utilização de máquina de costura e preciso de tecidos. Sobre isso falarei noutro dia ;)  
Uma das coisas que adoro na moda é que se repete... a roupita dos anos 70, 80 e 90 volta não volta, está na berra. Os padrões de seu estilo clássico são, como o nome indica, intemporais e, por isso, eu fico muito contente quando vejo que certas peças de há uns anos atrás (e que ainda me servem) voltam às montras digitais e físicas, o que me coloca no mundo das pessoas "in" sem grandes custos :)

É assim com a Springfield, marca que muito me agrada pelo lado confortável, qualidade e estética. As sugestões desta época vão em tudo de encontro ao meu gosto! Ora vejam se não é simples e contudo tão chamativo ... 

Diz a marca que a aposta deste Outono/Inverno são os xadrez pied-de-poule e a combinação do cinza, preto e azuis eléctricos! Tudo tons que a esta morena, assentam que nem uma luva! Se combinarmos com camisolas com aplicações, camisas, acessórios em pele e as peças de outerwear volumosas temos um look perfeito para qualquer ocasião.

Ora vejam 





Claro que não podia terminar este post sem chamar a atenção para os botins... reparem no salto que grita "conforto" e "estabilidade", basicamente o primeiro passo para  me enamorar por um calçado ♡. O aspecto ligeiramente acetinado dão-lhes aquele ar de casual chic que tanto gosto para o dia a dia, em qualquer ocasião.



Miminhos de roupa que ainda não reflectem os dias de frio e chuva mas que já nos aconchegam nas noites frescotas que já se sentem.

E não, não é um post patrocinado. Mas sim apenas um comentário de quem passou por uma montra e viu algo que lhe agradou ok?

Beijinho,

Sónia

Comentários