TETLEY MATCHA E SUNSHINE - CHÁS COM PROPRIEDADES FUNCIONAIS

Já não deve ser segredo para ninguém que gostamos de chá! A qualquer hora, em qualquer estação do ano e a qualquer temperatura. Hoje vamos falar de 2 "super chás" lançados pela Tetley. 

O Tetley Matcha e Tetley Sunshine, são os dois novos SuperTeas com propriedades funcionais únicas.
Cada vez mais consagrados com os grandes aliados da boa forma física, saúde, qualidade de vida e equilíbrio, os chás funcionais voltam a ser uma tendência mundial. Tetley inova e lança dois novos SuperTeas pensados para este Outono, Tetley Matcha e Tetley Sunshine, que foram apresentados nas Tetley Talks no Wanderlust 108 pela apresentadora Cristina Ferreira.


Tetley Matcha e Tetley Sunshine vêm assim reforçar a gama de chás e infusões enriquecida com vitaminas e minerais, com múltiplas funcionalidades e benefícios, para todos os que procuram uma alternativa saudável e de bem-estar para o dia-a-dia.





Tetley Sunshine é um chá quente enriquecido com vitamina D e tem como principal benefício ajudar a manter os ossos e os dentes saudáveis. Um chá que trará o sol à vida dos portugueses! Nós aqui estamos à espera ;)




Já, o Tetley Matcha assume-se como um Super Chá Verde, resultado do delicado processo produtivo, que lhe confere um sabor delicioso e único. Este chá quente energizante ajuda a acelerar o metabolismo, aumentando a queima de gorduras. 





Com propriedades únicas para renovar a vitalidade do corpo e mente, os SuperTeas resultam do expertise da marca e na aposta continua em inovação, demonstrando a versatilidade do chá quente enquanto se promove estilos de vida saudáveis.

No âmbito deste lançamento, Tetley associou-se ao Wanderlust 108, o primeiro triatlo mindful do mundo, que decorreu em Lisboa no fim de semana passado, e cujo objectivo era a promoção do equilíbrio entre o corpo, a mente e o espírito. Uma parceria que nasceu da preocupação por uma visão holística do Ser Humano e que reforça o posicionamento de Tetley enquanto marca que promove hábitos de vida saudáveis.

Experimente e veja se não temos razão ;) ... são muito bons!!!




Comentários