ONTEM FOI ASSIM: INAUGURAÇÃO DO WC BEAUTIQUE HOTEL

Ontem foi a inauguração do mais recente hotel do grupo The Beautique Hotels, o WC Beautique Hotel numa zona que começa a ser conhecida como o Soho Lisboa. Falamos claro da Avenida almirante Reis onde  vários movimentos multiculturais afloram todos os dias e onde se vive cada vez mais um ambiente cosmopolita. O que é que distingue este hotel de tantos outros? O tema irreverente que o move: o WC! 
Com decoração a cargo do Atelier Nini Andrade Silva, o WC Beautique Hotel consegue associar de forma ímpar, o charme, hospitalidade e qualidade superior à arte. 




Num ambiente de boa disposição e descontracção, com muitos convidados (alguns bem conhecidos do público em geral, que fizeram questão de estarem presentes) e um staff vestido a rigor com a indumentária associada ao tema do novo hotel, a responsável pela ousadia do design e conceito, Nini Andrade da Silva explicou assim como foi planear (e convencer os responsáveis do Grupo) um hotel com este conceito: 

Uma nota digna de registo foi o agradecimento sentido e comovido que Nini fez à sua equipa directa e indirecta, sem a qual, nas suas palavras, este projecto não teria sido possível.
Inspirado num enorme WC, todo o espaço é desenvolvido com elementos que passam a ideia do movimento e fluidez da água, presente nos detalhes e pormenores decorativos, como as duas banheiras na zona da recepção que dão logo as boas-vindas aos hóspedes, ou um enorme cubo de gelo que se derrete no chão e dá corpo e forma a uma peça escultórica transformada em lavatório social. 




Localiza-se na Avenida Almirante Reis nr 35, perto do Martim Moniz e caracteriza-se pela tonalidade azul-água, que inunda o espaço e o verde, em alusão aos sedimentos no fundo das fontes, chafarizes ou nascentes de água que antigamente afloravam a esta zona da cidade. Ontem foi mesmo o centro das atenções, até com um Ferrari à porta :) 


Com bar (e esplanada) para a Avenida 

Dotado de um terraço com vista privilegiada para a agitação desta zona cada vez mais in de Lisboa ... 


Quartos Premium com terraço 






E os restantes deste género (cama de casal ou twins) assim: 




Os 41 quartos, que se distinguem por serem forrados a espelhos e azulejos, transmitem paz e tranquilidade. A isto junta-se um Restaurante Premium e um serviço de Bar. Um espaço vibrante, onde as emoções são para ser sentidas à flor da pele ou à tona da água!






Mário Stromp, Consultor do Grupo The Beautique Hotels: “Este Hotel oferece uma experiência de visita única. Os hóspedes poderão viver algo inigualável, num espaço com um conceito criativo ousado e personalizado, que convida ao relaxamento e que potencia a oportunidade única de dormirem num grande WC”.

Sendo uma zona que movimenta cada vez mais turismo, a aposta no local será certamente bem recebida, já que está no centro de Lisboa, perto de vários transporte e lugares de turismo.


SOBRE A THE BEAUTIQUE HOTELS (THB)
Marca hoteleira recente de hotéis de charme, integrada num grupo português, com uma vasta experiência no mercado. Esta marca materializa a estratégia do grupo no mercado dos hotéis de charme e segmento superior. A marca The Beautique Hotels pretende transmitir experiências únicas aos seus hóspedes. A personalização, unicidade, exclusividade, beleza e design são alguns dos valores que a compõem.O Figueira Beautique Hotel foi o primeiro hotel do grupo, inaugurado em 2013, na Praça da Figueira, seguindo-se agora o WC, na Avenida Almirante Reis.

Comentários