MÁSCARA CONTRA ACNE

Não é apanágio da(o)s adolescentes mas sim característica hormonal da pele e pode em qualquer idade estar presente. Pensando nisso a Well’s lança nova máscara revolucionária contra a Acne da Neutrogena® para poder dizer adeus às borbulhas de forma fácil e eficaz com resultados visíveis em apenas uma semana

A Well’s vai lançar a nova linha revolucionária de combate à acne da Neutrogena®, que inclui uma Máscara de Fototerapia Antiacne e uma gama de produtos cosméticos especialmente desenvolvidos para ajudar as borbulhas de vez!

A Neu­trogena® Visibly Clear® Máscara de Fototerapia Antiacne é uma máscara portátil com luzes LED, concebida para ser utilizada em casa todos os dias, durante 10 minutos. Com resultados visíveis após a primeira semana, esta Máscara combate a acne através da utilização de luzes terapêuticas azuis e vermelhas, que eliminam bactérias e reduzem a inflamação das borbulhas. 

Testado clinicamente, é indicado no tratamento da acne ligeira a moderada, prometendo uma redução dos surtos de acne e permitindo que a pele se autorregenere suavemente a partir do seu interior. A sua ação permite melhorar visivelmente o aspeto da pele, conferindo-lhe uma tez mais luminosa e uma aparência mais saudável.

Baseada na mesma tecnologia utilizada nos consultórios de Dermatologia, a nova máscara da Neutrogena® é acompanhada de um activador que deve ser conectado ao dispositivo. Rápido, fácil e eficaz, este tratamento é muito simples e relaxante.

Preços para isto? A máscara e o activador custa €59,99 e só o activador €19,99. 


Estudo Neutrogena® Spotlight Moments 

A Neutrogena® desenvolveu em vários países da Europa, incluindo Portugal, o Estudo Neutrogena® Spotlight Moments com o intuito de medir o impacto emocional e social que a acne tem no dia a dia de quem sofre deste problema. Realizado com mulheres portuguesas entre os 16 e os 30 anos, este estudo foi levado a cabo no âmbito da campanha #ShineYourLight, cujo objetivo é estimular a autoconfiança das mulheres. 

Com os resultados foi possível identificar os momentos de maior desconforto no quotidiano das inquiridas. Denominados de Spotlight Moments, podem ser situações tão banais como apanhar sol ou andar de transportes. 

Segundo os resultados do estudo, 88% das inquiridas portuguesas afirmam ter menos confiança em si próprias por causa do estado da sua pele, e 46% chegam a considerar-se ‘feias’ nos dias em que a acne está num estado mais crítico. O principal Spotlight Moment é a partilha de fotografias nas redes sociais: 71% das portuguesas respondeu que evita publicá-las por causa da sua pele, enquanto que 42% declaram que utilizam filtros para melhorar as fotografias. 

Para além das redes sociais, a própria vida social também é afectada, já que 26% das portuguesas evitam ficar sem maquilhagem em frente ao namorado ou marido, e 25% deixam de socializar com os amigos. Mais alarmante ainda, é a percentagem (24%) de mulheres que evitam expor-se à luz do dia quando estão com acne. 

Para fazer frente a este problema, a Well’s lança o produto revolução do mercado de cuidados e tratamentos de rosto: a Máscara de Fototerapia Antiacne da Neutrogena®. Já não tem de procurar mais por produtos milagrosos, a solução para o pesadelo da acne está à distância de uma loja Well’s. Mas sobre estes produtos vamos falar num outro post!

Mas até agora é mesmo caso para dizer:
Sinta-se bem 
Sinta-se Well's



Comentários