CONEXÃO | POR FILIPA FAUSTINO - OMSHANTI

Conexão, palavra que hoje em dia define a nossa estrutura espiritual de ligação à nossa hierarquia (Seres etéricos que nos ajudam no nosso caminho e propósito), mas também e de forma plena, manifesta a forma como nos relacionamos connosco mesmos, com o mundo.
Trabalhar a conexão ao nosso interior permite que estejamos sempre em consciência do nosso propósito, em consciência se o caminho que sentimos seguir, faz ou não parte da verdade interna que define a experiência desta vez neste plano. 

Hoje, trabalharemos um plano de conexão, convido-te assim a fazeres esta caminhada comigo e com todos os teus instrutores divinos ao longo dos próximos 21 dias.

Todos os dias de manhã vais começar por honrar o teu Ser e os teus Anjos, dizendo bom dia, por exemplo "Bom dia <>, é uma honra ser tu e manifestar-te na terra. Bom dia amados Anjos, é uma honra ter-vos continuamente na minha presença e puder manifestar a minha angelidade na terra através de vós!". 

Todos os dias antes de deitares a tua cabeça na almofada faz o mesmo, utiliza a mesma expressão ou outra adaptada por ti à tua bela matriz, com a mesma intenção clara de conexão. 

Durante a manhã, convido-te a tornares-te observador de ti, de tudo o que fazes, falas e expressas, da forma e da emoção com que vivências a vida, as pessoas, as situações; ao estares consciente de ti, dia após dia, estás a dar-te a autorização interna para voltar lentamente para dentro de ti, lentamente voltando a vibrar mais serenamente e em consciência do teu belo propósito a cada momento.

Ao fazeres este exercício durante todos estes dias, vais compreender que na realidade o propósito grande da tua vida, talvez não seja o mais importante no momento presente, uma vez que ele é composto por tantos, tantos outros pequenos propósitos que só podem ser cumpridos aqui e agora, caminhando, vivendo o caminho, um passo de cada vez. 

Durante a tarde proponho-te observar o mundo: as pessoas, as árvores, o trânsito, tudo o que rodeia, a verdade é que quanto mais tiveres em observação de ti de manhã, mais compassiva e apaixonante vai ser a observação e compreensão que vais obter da vida durante a tarde. 

Quanto mais dentro estás mais viverás o mundo verdadeiramente, mais compreenderás as pessoas e as suas opções mesmo que não concordes com elas, mais compreenderás que todos vivem sempre o seu melhor e que há pessoas tão longe delas mesmas que já nem vem os outros. Tudo, absolutamente tudo vem com amor e aceitação plena. A isto chama-se crescer espiritualmente e emocionalmente. 

À noite, dedica-te a fazer algo criativo, foca-te no teu coração e durante algum tempo da tua noite, sente se deves ler, pintar, desejar, ou qualquer outra actividade de conexão interior, dedica tudo o que fizeres neste momento ao teu Anjo Interno, dedica-o a ti mesma, à tua divina perfeição e à tua divindade, dia após dia as tuas noites vão mudar, vais descansar melhor, vais acordar melhor. Vais dormir conectada e acordar conectada. Vais dormir a ser tu e vais acordar a existir verdadeiramente. 

Aceitas o desafio?

Partilha comigo o teu processo ao final dos 21 dias para filipa.faustino.angels@gmail.com!



Filipa Faustino


www.omshantilx.com


Comentários