DO ORIENTE AO OCIDENTE - PARTE III - CHÁS | POR SÓNIA SANTANA - JUSTWOMAN


E para terminar (tanto que fica por dizer ... mas isto é como as histórias de amor ... há sempre muito para partilhar... os chás, as infusões e as especiarias.
Depois de diagnosticada na medição Ryodoraku tratei de procurar um início de tratamento preventivo e quiçá curativo para o que tinha sido alertada. E na procura encontrei (quando o aluno procura o Mestre aparece ;)) uma tenda que me encheu as medidas, a Ervan'Area




Ervas, pós, pimentas, vagens de todo o tipo, misturas de todos os aromas, uma envolvente de côr e sabor povoou a minha mente, inebriando-me só de olhar. Foi o regressar aos mercados orientais mas em Portugal!!!

Quem me conhece sabe que não vivo sem chás e infusões ... Filha de médico mas curo tudo com cházinhos e mézinhas ... raizes orientais que não nego. Tenho dupla nacionalidade (portuguesa e indiana, a melhor combinação do mundo ... ocidente e oriente correm-me nas veias) pelo que fui habituada ao melhor dos dois mundos.

Depois de uma conversa sobre o que me levava até ali eis que me mostram a sua oferta de misturas medicinais, ervas frescas e aromáticas, que na sua combinação formavam a panaceia para todos os meus males. 


 Sim adquiri logo ali embora este simpático casal me tivesse informado que vendem online e em feiras, sendo que têm lugar cativo aos sábado em Tires!
Quem quiser conhecer esta tendinha vá até à Feira de Tires amanhã, sábado,  que o casal estará lá para vos receber com a simpatia do costume!



Crédito das imagens: Ervan'Area

Comentários