VER A RED BULL AIR RACE E DORMIR COM TUBARÕES

 
Vai assistir à Red Bull Air Race e não encontra onde ficar? Na noite de 2 para 3 de setembro, o SEA LIFE Porto transforma-se em hotel de luxo e proporciona, pela primeira vez, uma estadia exclusiva para duas pessoas com as melhores vistas da cidade: os tubarões, raias e a conhecida tartaruga Mariza.
A Red Bull Air Race chega ao Porto no primeiro fim de semana de setembro e com ela milhares de visitantes que já esgotaram as unidades hoteleiras da Invicta. Na noite de 2 para 3 de setembro, o SEA LIFE Porto criou um conceito de hotel de luxo exclusivo para duas pessoas, acompanhado pelas criaturas marinhas.

Este é um programa inédito no SEA LIFE Porto, que cria um conceito de hotel com as melhores vistas da cidade, por apenas uma noite, para dois hóspedes sortudos. Esta estadia começa por uma visita guiada ao aquário portuense e finda com serviço de pequeno-almoço na cama, na manhã seguinte. Os dois hóspedes têm ainda a oportunidade de alimentar as criaturas marinhas antes de fazer o check-out.

Para além disso, os aviões que nesse fim de semana vão sobrevoar o rio Douro pernoitam mesmo ali ao lado, no Parque da Cidade do Porto. Os dois hóspedes do aquário portuense serão vizinhos deste aeroporto temporário que lhes permite ver de perto os aviões e conhecer os pilotos autores das fantásticas acrobacias. 

No fim de semana da Red Bull Air Race, acrescente uma aventura no fundo do mar àquelas que pode assistir a rasgar o céu e desfrute de uma noite única, lado a lado com as criaturas marinhas.

Programa completo (custo de 299€/2pax):
A partir das 21h30 – receção e visita guiada
08h30 – serviço de pequeno-almoço na cama
09h15 – alimentação das criaturas marinhas
10h00 – check-out

Sobre SEA LIFE Porto:

Com 2.200 metros quadrados de área, o SEA LIFE, no Porto, é um espaço de cultura, entretenimento e aprendizagem que rapidamente se tornou num ex-líbris da “Invicta”. Além de proporcionar a milhares de visitantes uma experiência única de descoberta das maravilhas do mundo marinho, promove a conservação das espécies pela via da consciencialização social e da educação. O peixe-palhaço, o peixe-dragão, o tubarão-de-pontas-negras e os cavalos-marinhos são apenas quatro das centenas de diferentes espécies marinhas e de água doce que, atualmente, habitam em cada um dos 31 aquários instalados, além do túnel subaquático - o primeiro do Pais e que atravessa mais de 500.000 litros de água!


CONTACTOS
SEA LIFE Porto, S.A. | 1ª Rua Particular Castelo Queijo | 4100-379 Porto
Tlf: 22 619 04 00

HORÁRIOS
Seg-Sexta | 10h00 - 18h00
Sáb e Dom | 10h00–19h00
Última entrada: 45 min antes do fecho

Comentários