PIRATAS DAS CARAÍBAS: HOMENS MORTOS NÃO CONTAM HISTÓRIAS


Tivémos a oportunidade de ver em ante-estreia o novo filme PIRATAS DAS CARAÍBAS: HOMENS MORTOS NÃO CONTAM HISTÓRIAS. Johnny Depp regressa ao grande ecrã como o icónico anti-herói Jack Sparrow, com novos companheiros de aventura.

Adaptado em exclusivo para formato IMAX, o que significa que as imagens são mostradas em tamanhos muito maiores e com uma resolução muito superior ao cinema tradicional. A experiência de visualização é portanto muito mais realista  e quase dinâmica. Estamos dentro da história! 

Esta nova aventura da saga dá-nos conta do anti-heroi Capitão Jack Sparrow numa maré de azar. Com as suas costumeiras rastas, anéis, pulseiras e uma moral e higiene duvidosas, pode ser o maior ou pior pirata de sempre, dependendo de quem está a opinar. 
Com o seu amado Pérola Negra ainda enfiado numa garrafa e numa maré de pouca sorte, Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) está prestes a enfrentar circunstâncias ainda mais terríveis, onde terá que fazer de tudo para sobreviver, enquanto é perseguido pelo inimigo mais mortífero de sempre, o Capitán Salazar. 

E os ventos da má sorte começam a soprar realmente com mais força quando os fantasmas dos marinheiros mortos, liderados pelo terrível Capitão Salazar (Javier Bardem), escapam do Triângulo do Diabo, empenhados em matar todos os piratas. 

Do temível Capitán Salazar (Javier Bardem), sabe-se que é conhecido como "El Matador Del Mar". Com a sua terrível tripulação de mortos-vivos, Salazar mata vários piratas das Caraíbas, com uma ferocidade demoníaca - não só pela sua lealdade à coroa espanhola, mas também por uma vingança particular contra um pirata em específico (Jack) - mas deixa sempre um homem vivo para contar as terríveis histórias. 

A única esperança de sobrevivência de Jack Sparrow, encontra-se no Tridente de Poseidon, mas para o encontrar tem de criar uma aliança com Carina Smyth (Kaya Scodelario), uma brilhante e bonita astrónoma e Henry (Brenton Thwaites), um jovem marinheiro da Marinha Real Britânica. Duas novas personagens que se juntam a este elenco já (re)conhecido. 

Um jovem e bonito marinheiro da Marinha Real, Henry (Brenton Thwaites) está a navegar os mares numa procura desesperada pelo Tridente de Poseidon, o único objeto que pode libertar o seu pai de uma maldição eterna. 

Carina Smyth (Kaya Scodelario) é uma brilhante e vigorosa jovem matemática e astrónoma, cuja beleza é mais do que a combinação da sua inteligência e força. Em vez de espadas ou punhais, a sua "arma" é o Diário de Galileu, deixado por um pai que nunca conheceu, que é um guia para as estrelas e que pode dar acesso ao maior tesouro que existe... um que carrega todo o poder dos Mares.

Ao leme do Dying Gull, o seu pequeno e humilde navio, Jack Sparrow procura não só reverter a sua maré de azar mas também salvar a própria vida do pior inimigo que já enfrentou.

Com efeitos especiais fabulosos e cheio da costumeira acção, é um filme para toda a família, apresentando Jack Sparrow (Johnny Deep) mais velho mas ainda charmoso e com a sua reconhecida displicência de um bom patife :)

PIRATAS DAS CARAÍBAS: HOMENS MORTOS NÃO CONTAM HISTÓRIAS estreia nos cinemas portugueses a 25 de maio de 2017.


Comentários