LUSO A ÁGUA PORTUGUESA HÁ MAIS DE SÉCULO E MEIO!

O nosso corpo é constituído em 70% por água, e será por certo das primeiras sensações que aprendemos a expressar: a necessidade de nos sentirmos e mantermos hidratados. Há mais de 160 anos na vida dos Portugueses a Água de Luso reforça a ligação emocional com as famílias com uma nova campanha digital retratando a vida de grande parte das famílias portuguesas.
Ser pai é a melhor coisa do mundo, no entanto ser o melhor pai do mundo nem sempre é fácil. Para estes pais às vezes não é possível dar aos filhos toda a atenção que eles merecem. Mas mesmo quando sentem que falham, os filhos veem sempre o seu melhor. 

Centrada na ligação e nas relações de afectividade entre pais e filhos, a Água de Luso acaba de lançar uma nova Campanha digital, sob o mote “O nosso melhor visto por eles”, reforçando a forte ligação emocional de mais de 160 anos com as famílias portuguesas. 

Após o elogio aos Pais que dão o melhor aos seus filhos, a Campanha da Água de Luso continua a sua história e surpreende agora todos os pais com o testemunho real dos seus filhos, que reconhecem sempre o seu melhor. Testemunhos verdadeiros personificados através de troféus que demonstram e enaltecem o tempo de qualidade passado em família!

Paralelamente, a marca líder em Portugal em águas engarrafadas para além de integrar nos seus rótulos o símbolo de um bebé envolto numa gota de água, identificação com autorização oficial que a Água de Luso “convém para a preparação dos alimentos para lactentes”, inclui também no contra-rótulo frases na perspectiva dos filhos.

Comentários