OS LIVROS DO FINAL DA TUA VIDA

E hoje, Dia Mundial do Livro, pareceu-nos lógica esta escolha. Explicamos: este é um livro sobre livros o que por si só, na nossa opinião, é razão suficiente para o ler. Este foi o livro desta semana que confessamos, não lemos, devorámos. Uma história singela de amor de filhos e Pais, de partilha de momentos em alturas complicadas, e principalmente uma história com papeis invertidos.
São momentos de empatia emocional de um filhos em relação à sua Mãe, aprendizagens que vai obtendo nos momentos em que falam de livros que vão lendo em conjunto. As conclusões que vai tirando comparando os temas e conteúdos dos livros à sua aplicação diária na Vida. Publicado pela Editora Clube do Autor, é um livro que nos faz viajar na relação humana, uma história da vida real.


Sinopse:
Forçados por uma trágica circunstância, Will Schwalbe e a mãe ficam longas horas em salas de espera de hospitais. Para passar o tempo, decidem falar dos livros que estão a ler. Através das suas leituras, percebemos o quanto os livros são reconfortantes, surpreendentes e maravilhosos.


Comentários