FUGA ROSA | UMA PAIXÃO SOBRE DUAS RODAS



Adoram adrenalina? 


Sentem borboletas na barriga quando ouvem falar em travessia, montanhas, maratonas e Ironman?


Então são uma Fuga e este espaço é para vocês!

Um espaço pensado e criado pela Mónica Faísca (de quem vos falámos aqui), que ao perceber que todas as mulheres que se identificavam com o grupo, tinham histórias incríveis para além da paixão pelas bicicletas.

E esta foi a forma que encontrou para dar voz a todas estas mulheres e, ao mesmo tempo, inspirar mais mulheres a saírem da sua zona de conforto e a irem atrás dos seus sonhos!

Um espaço para conversas descontraídas, sem um guião, para vos dar a conhecer a história de mulheres extraordinárias que fazem da auto superação o seu modo de vida.

A Fuga Rosa pretende ser um ponto de encontro de mulheres portuguesas de todas as idades, com diferentes capacidades e habilidades que têm em comum a paixão pelas bicicletas, sejam elas de estrada, triatlo, citadinas ou todo-o-terreno. Mulheres que acumulam quilómetros por Portugal, que se motivam umas às outras, ajudam e partilham experiências e conhecimento.

Se se identificam com este conceito juntem-se às Fugas através do grupo Fuga Rosa no facebook e acompanhem os podcasts e todas as histórias no site (aqui).

Podem, ainda, acompanhar os podcasts fazendo a subscrição no iTunes.

Partilhem e contribuam para motivar mais mulheres todos os dias! 

Go Fugas!!!


Comentários