ERA UMA VEZ UM TREINO AO AR LIVRE | POR CLÁUDIA GOMES & SHEILA FAGUNDES

Como o prometido é devido, aqui vai...
Com o aumento da temperatura, aumenta também a nossa disposição para treinos ao livre, e como temos um paredão excelente na linha de Cascais para a pratica de exercício físico, vamos lá aproveitá-lo melhor😊😉
Sugerimos um treino que envolve a componente cardiovascular e resistência muscular, afinal todas queremos queimar gordurinhas e tonificar os nossos músculos.

Começámos com um treino cardiovascular que envolveu 5' de uma caminhada a ritmo acelerado seguidos de 15' treino intervalado (sugestão nível 1: 200m caminhada ritmo acelerado/100m corrida-trote, nível 2: 200m caminhada/200m corrida sprint).




Para o  treino de resistência muscular, fizemos uma pequena sequência com alguns exercícios.  No vídeo estão indicados 2 níveis de exercício, com maior e menos dificuldade 

(Nota da justWoman: o nível 2 só poderia ser executado pela Cláudia, fácilmente identificável pela t-shirt branca e  pelo ar de que não se passa nada :D, o nível 1 bem ... não precisamos dizer não é ...? 😂)


Não se esqueçam de alongar após o treino!








Dicas de uma boa postura para um treino espectacular : 


- costas direitinhas SEMPRE (manter curvaturas naturais da coluna) 


- abdominal contraído -no agachamento evitar projectar muito a frente os joelhos 


- cabeça sempre em posição neutra evitando flexão no pescoço


Agora o mais importante de tudo..porque cada uma de vocês tem um corpo diferente...escolham primeiro a opção nível 1(mais fácil) e vejam como o vosso corpo responde...depois de já terem o vosso corpo adaptado ao exercício façam a progressão desafiando-se para um exercício mais difícil..habilitam-se a um corpo funcional, saudável e lindo...

Atrevam-se! Esperamos e contamos com feedbacks vossos, sejam dúvidas ou sugestões .. sintam-se à vontade para perguntar e para treinar também. 


Bons treinos!!!






Enviado do meu iPad

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