UM SALTO DE FÉ | POR CATARINA VALADAS


Sou uma pessoa movida pela Fé. Pela crença que nós conseguimos alcançar na nossa vida, tudo aquilo a que nos propomos.
Durante os últimos anos, sempre estive em vários trabalhos com os quais não me identificava. Na verdade, sentia-me um piloto automático, que faz o que é preciso para ser aceite ou se integrar no meio que a rodeava.
Em 2012, tirei o meu primeiro nível de Reiki e foi a primeira mudança grande que abracei na vida. Comecei a sentir-me diferente, a ver as coisas de uma forma diferente a sentir-me a pensar diferente. Desde aí, fui construindo o meu caminho, fui tirando cursos, fazendo workshops , lendo e somando conhecimento à minha vida.
Tentei fugir deste caminho, tentei obrigar-me a viver uma vida que não era a minha. Não queria sentir-me diferente, porque via, ouvia e sentia as coisas de uma outra maneira.
Mas a vida, a vida, obriga-nos a olhar para dentro. A vida ensina-nos a assumir a nossa verdade e estar em integridade com o que somos. Se não o fazemos a bem, fazemos a mal. A minha ultima experiencia profissional, foi o motivo do meu salto.
Eu queria mais da vida. Queria assumir verdadeiramente o meu papel e ser Terapeuta a tempo inteiro. Queria viver daquilo que mais amava fazer, queria viver de uma forma livre e criar uma realidade 100% diferente daquilo que eu tinha absorvido todos estes anos.
Em outubro de 2016, numa fase de doença, de pura provação, eu mudei de vida. Eu larguei tudo o que me atrasava o passo: trabalho, amizades, registos e padrão que tinha. Decidi embarcar numa viagem nova, movida por aquilo que eu chamo: Um salto de Fé, em que eu decido ser feliz, decido estar em verdade comigo e decido criar uma vida que vai ao encontro daquilo que é: o melhor para mim


E sabes que mais?! A fé movimenta tudo.





Catarina Valadas
Terapeuta Holística e Inspiradora

Facebook: aqui 





Imagem: pixabay.com/unsplash

Comentários

Enviar um comentário