PARABÉNS SR. COMENDADOR!


A vida tem-se encarregado de nos trazer muitas coisas boas mas, sem dúvida alguma, foram as pessoas que se cruzaram no nosso caminho que fizeram de nós aquilo que somos hoje.

Os anos em que trabalhámos com alguns dos maiores oradores a nível mundial deram-nos a oportunidade de partilharmos momentos únicos com pessoas demasiado especiais.

Numa das nossas últimas conferências, em que trouxemos Robin Sharma a Portugal pela segunda vez, tivemos o privilégio de ter o Sr. Comendador Rui Nabeiro a fazer a abertura da mesma.

O Homem, que na nossa opinião, encaixa na perfeição no verdadeiro Líder Sem Título e que fez da DELTA uma referência, inspirou naquele dia as cerca de 600 pessoas que ali se encontravam assim como o faz no seu dia-a-dia.


E, ao conhecer a vida de Rui Nabeiro e o seu percurso é, de facto, impossível não nos sentirmos inspirados.

A partir das suas origens humildes, Rui Nabeiro construiu a maior empresa nacional no sector dos cafés e uma das maiores empresas da Europa e, a partir de uma terra rural do interior implementou uma das regiões mais activas do desertificado território alentejano.

A força do trabalho e do empenho, a visão, a audácia, o cunho pessoal em causas nobres, o espírito de união e amizade na conquista de um projecto heróico são bandeiras altas de Rui Nabeiro que o tornam num homem inspirador.


Rui Nabeiro, um empreendedor completo, um homem especial e carismático que nasceu no Alentejo e que ensina todos os dias, a quem queira olhar para tudo o que construiu, que a paixão, a seriedade e a lealdade são valores fundamentais, está hoje de Parabéns!

Aquilo que desejamos é que continue a brindar-nos com a sua vida por muitos mais anos e que continue a tocar todas as pessoas que consigo se cruzem.

Muitos muitos Parabéns Sr. Comendador! Somos gratas por tudo o que fez por nós! 

O Mundo precisa de Homens assim!


Comentários