MULHERES JUSTWOMAN | FILIPA FAUSTINO - OMSHANTI

Nome: Filipa Faustino
Idade: 30 anos
Profissão: Terapeuta Angelica?!?!

Filipa Faustino é uma mulher doce, de olhar meigo e sorriso sincero!
É Terapeuta Angélica e é através dos Anjos que nos faz chegar mensagens importantes.
Conheçam melhor esta mulher especial e inspiradora.

Quem é a Filipa Faustino? Como te defines?
Sou uma mulher que tem a coragem de ser quem é. Sou verdadeira, sou o que mostro, desde a doçura ao "mau feitio". Faço a vida acontecer, materializo o que quero, tenho a coragem de fazer acontecer o que quero, de ir para o mundo quando é preciso. Principalmente tenho a coragem de estar em amor.

O que vês quando te olhas ao espelho?
Vejo uma mulher linda, que fez um processo de crescimento a todos os níveis desde cedo e continua a querer ser mais ela. Ser quem eu sou é verdadeiramente importante para mim.

Quando te apercebes do poder do teu lado místico?
Desde pequenina, é algo natural, nasceu comigo. A primeira memória que tenho dos meus anjos tinha 4 anos. Mas sempre vi tudo o que possas imaginar.

Ainda sentes muito preconceito com tudo o que se relaciona com o oculto?
Não, aliás nunca senti muito, compreendo que quem fala é por medo, mas como eu trabalho às claras, com a Luz consciente, esta tudo bem. (Gargalhada)

Qual o pedido mais bizarro que já te fizeram numa consulta?
Se calhar sou uma sortuda, mas nunca me fizeram nenhum. Talvez o que as pessoas mais queiram que eu mude a vida delas, mas isso eu não faço, eu sou humana não é possível, fazem os anjos é dão ferramentas para isso, através de mim, é só fazer o que eles dizem e ao mudar dentro de nós, tido muda fora.

É fácil ser uma profissional por conta própria em Portugal? Porquê?
Sim, é motivante, desafiante mas muito compensador. Afinal quando fazemos o que amamos e ainda podemos viver com isso é uma honra. É quase como fazer um hobbie a tempo inteiro.

O que te motiva enquanto profissional?
Ajudar as pessoas a serem verdadeiramente mais conectadas, mais felizes, mais elas. Libertarem a mesmice e terem a coragem de se assumirem como diferentes, num mundo em que ainda todos querem ser iguais.

E enquanto mulher?
Ser um canal divino para que os Seres tomem consciência do quanto são já amados e que não tem que fazer nem ser nada para que esse amor esteja em consciência na sua vida. Consciencializar as pessoas para o facto que se podem amar, dando-se autorização finalmente para se amarem.

Uma mensagem para mulheres empreendedoras e que tenham vontade de mudar as suas vidas.
Confiem em vocês, na vida. Sigam o coração, a vossa verdade e permaneçam nela "no matter what", o Universo vai sempre fazer os sonhos acontecerem da forma perfeita, com as oportunidades perfeitas.

Qual a tua melhor qualidade?
Honestidade

E o pior defeito?
Tenho dificuldade em cumprir prazos, porque ando sempre em muitos projectos e quero fazer todos acontecerem. Talvez não ter ainda a capacidade de parar.

Um sonho não cumprido?
Hahahaha queres uma lista? Há muitas coisas que gostaria de fazer mas o mais forte é viajar pelo mundo, poder viver um pouco em todo o lado, talvez o meu maior sonho seja viver pelo mundo, desde as tribos às grandes cidade, observar a vida a acontecer. As linhas do tempo a darem-se!

Arrependimento, se morresses hoje?
Não passar mais tempo quieta, a observar a vida e as pessoas que estão desde sempre ao meu lado (pronto já me fizeste emocionar)

Principais paixões?
Sou uma mulher de paixões, são tantas:
Viajar
Falar e inspirar pessoas.
Escrever
Pintar, desenhar, esculpir - Arte e história da Arte
História e línguas Celtas

Quem te inspira?

Todas as pessoas, todas as pessoas que vêm à minha vida, dão-me a capacidade de ser mais! Porque ao olhar para elas vejo partes luminosas de mim.

Obrigada Filipa!

Comentários