MIMOS NO EXTERIOR | POR OW ARQUITECTOS

...está quase, já sentem? A Primavera, os passarinhos, o cheiro a temperatura amena...

Os bons momentos estão para chegar, sol radioso, vontade de relaxar no exterior, conviver e fazer refeições ao ar livre.

A OW arquitectoslda vem, através desta rubrica, dar imagem a este sentimento de satisfação pela chegada da estação tão aguardada após longos meses de chuva, frio e depressões!


@kettal
Que tal a cabaninha? Maravilhosa no mínimo.


O design de mobiliário para exterior, é cada vez mais ousado e original. A KETTAL, é uma das marcas com representação em Portugal, que apresenta soluções leves, modernas, de desenho simples e elegante. Podem ser criados ambientes para todos os gostos, com a conjugação de diversos acabamentos, texturas e cores.













Observem estas fotos dos “Pavilhões” desta marca. Estruturas em alumínio pintado, que podem ser personalizadas, com a configuração que pretende e ainda com a utilização de diversos tipos de acabamentos: cortinas, redes, ripados, painéis e até com tecto.


Quando existe um logradouro, sonha-se em ter um espaço agradável para refeições e de estar. Com este tipo de solução pode-se concretizar o sonho e sem a questão de ser uma construção permanente. Digamos que se trata, de um “temporário definitivo”...







E esta? Consegue ver-se nestes “ninhos”?
Claro que consegue!


Mais uma marca com produtos muito interessantes para exterior, a DEDON.
@dedon


É verdade, existem estes “casulos” para pessoas. Se não tem este tipo de paisagem privada, sempre pode colocar no seu modesto jardim, tornando-o majestoso e invejado por muitos.



Se sofre de vertigens então esta não é a sua solução. Talvez com a próxima se sinta mais confortável e seguro?


Bom, para os clientes mais modernos sempre se podem recomendar outros tipos de mobiliário de exterior, mais arrojado, quase espacial... Estas Daybed da VONDOM, são mesmo especiais ou espaciais? Lindos de dia e de noite, com luz e cor.


@vondom

















E para terminar, espreitem esta marca, GANDIA BLASCO. Vejam a gama de espaços exteriores que eles apresentam. 








Boas energias e boas ideias, transmitidas por estas marcas, que podem encontrar no mercado nacional, estando ao alcance de todos. Estas sugestões de mobiliário exterior, são no fundo o complemento para a arquitectura.


“O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos”

Eleanor Roosevelt





OW ARQUITECTOS
Rua Francisco Baía 12C 1500-279 LISBOA
+351 217 277 217







Comentários