MATERIALIZAÇÃO DOS DESEJOS | POR FILIPA FAUSTINO - OMSHANTI

Os anjos não definem se somos ao não merecedores da materialização do que queremos, eles simplesmente vão responder à nossa vibração, à vibração da tua alma em relação ao que desejas. 
Os anjos potenciam a nossa criação, dando-nos absolutamente tudo o que queremos, a questão é se o que pedimos está ou não de acordo com o que queremos no nosso coração, questão para nós, porque a experiência é-nos dada e nesse momento já não vibramos a quere-la, porque compreendemos que afinal bem no nosso centro, ela nunca fez parte da nossa verdade. É portanto a vontade do ego, um eco de tempos em que provavelmente ela nos fez bastante felizes.

A materialização pelo reconhecimento é extremamente importante e ávida, cheia de vida e felicidade. Porque o reconhecimento pressupõe que criamos em consciência, que nos expandidos em consciência e fazemos sabiamente as nossas escolhas. 

Os anjos ao materializarem, até o que achamos que queremos, estão a potenciar o nosso poder criativo e a nossa capacidade de escolha pelo coração como reflexo da vontade da Alma. 

Ensinam-nos também o amor imenso, o amor do qual nascemos e que é feito exatamente da mesma matéria atômica do que criamos. Criar ajudá-nos, ensina-nos, a amar, a honrar o criador e toda a criação. A honrar a nossa própria capacidade criativa e o amor que a compõe. 

Escolher o que queremos é um ato de criação, na profundidade do Ser, é um ato de amor. Um amor profundo por nós mesmos e por tudo o que existe. Porque relembrando, tudo o que existe vem exatamente da mesma estrutura atómica que nós.




Filipa Faustino

www.omshantilx.com

omshantilx@gmail.com



Crédito da imagem do post: pixabay.com/HansiB

Comentários