MÁSCARAS ESFOLIANTES FACIAIS

Dedique algum tempo a si, a cuidar do seu rosto. Antes de aplicar a máscara, lave bem a face para eliminar poeira e suor. Lembre-se de preparar apenas a quantidade que será usada, embora seja possível guardar a mistura no frigorífico num recipiente de barro para o dia seguinte.
Máscara #1: Mel e amêndoas
Apenas uma colher de sopa de mel e duas amêndoas são necessárias para preparar o mais delicioso exfoliante caseiro. Esmague as amêndoas até obter um pó muito fino e misture com mel. Em seguida, acrescente uma colher de chá de sumo de limão e aplique suavemente no rosto com massagem circular e deixe secar por 15 minutos. Enxague com água morna. Vai-se sentir rejuvenescida!

Máscara #2: Mel
Para ter uma pele lisa e macia, aplique mel em todo o rosto de forma uniforme. Deixe por 15 minutos e retire com água fria. Vai-se sentir muito bem!

Máscara #3: Mel e Aveia

A pele fica extremamente suave após o uso desta máscara. Bata na varinha mágica ou com um robot de cozinha, meia chávena de aveia e acrescente meia colher de chá de mel, duas colheres de sopa de leite, duas gotas de óleo de gerânio e duas gotas de óleo de camomila (se a pele for oleosa, acrescente cinco gotas de limão). Misture bem e aplique com os dedos usando movimentos circulares. Deixe por 15 minutos e retire com água morna. A pele ficará tão suave como a de um bebê.


Esperamos que goste... nós gostámos ;)

Comentários