KOBIDO: LIFTING SEM QUÍMICOS OU AGULHAS | POR MARIA JOÃO CHEONG TERAPIAS

Chegou a Primavera! A estação associada à nova vida na Natureza, aos recomeços, às descobertas. É a estação ideal para investirmos em nós! E hoje, dia internacional da felicidade nada melhor que prestarmos atenção a nós e à nossa aparência como uma das formas de cuidarmos da nossa auto-estima.
Actualmente existem muitos tratamentos disponíveis no mercado dirigidos à beleza e rejuvenescimento do rosto e do corpo mas que implicam métodos invasivos, como injecções ou procedimentos cirúrgicos e introdução de produtos químicos, como botox.

Existe uma alternativa para o rejuvenescimento facial sem agulhas nem produtos químicos: o Lifting Facial Japonês (Kobido)! Já aqui falei sobre esta técnica mas a verdade é que nunca é demais relembrar a sua existência. 

O Kobido envolve movimentos da massagem Shiatsu. Esta técnica é considerada um verdadeiro lifting facial sem cirurgia nem agulhas e por uma fracção do preço.

Esta massagem atenua o processo de envelhecimento cutâneo e melhora visivelmente a condição da pele: previne ou suaviza rugas, combate a flacidez facial, levantando a expressão e iluminando a tez. As manobras que efectuamos estimulam a circulação sanguínea e a produção de colagénio é activada.


À massagem adicionamos um tratamento de electroestimulação suave com o objectivo de produzir resultados imediatos de elevação dos tecidos e de rejuvenescimento da expressão facial.

Quantas sessões são necessárias? Vai poder perceber a diferença desde a primeira sessão! Normalmente são recomendadas 8 a 12 sessões, começando por duas vezes nas primeiras duas semanas, passando depois a uma vez por semana.

Kobido em Lisboa ? Marcações através do tlm 966523144




Visite-nos!


Maria João Cheong_Terapias








Créditos do Video: Youtube
Créditos da imagem de capa: Pinterest

Comentários