GRATIDÃO | POR FILIPA FAUSTINO - OMSHANTI

Tenho repetido ao longo da minha vida, em todos os cursos que dou e em todas as consultas que já fiz que a gratidão é o mote construtor de qualquer vida. Quando estamos em gratidão, estamos em fé.
A gratidão não nos deixa por momento algum, duvidar do nosso caminho, do que merecemos, da concretização que estamos sempre, sempre a fazer. Tal como não permite que entremos em ciclos de depressão por falta de fé. 

Quando vibramos em gratidão, todo o universo se expande e se materializa, expulsando da nossa vida tudo o que não vibra em gratidão também, assim como tudo o que energéticamente não é compatível com a vida que realmente queremos.
A gratidão é, num nível mais profundo, uma forma de fé. Uma fé inabalável. Vejamos, a gratidão traz-nos a consciência do quanto já somos abençoados, do quanto já temos na nossa vida uma imensidão de pessoas, situações e vivências para ser gratos. 
A verdade é que se chegamos até aqui e estamos vivos, já é, só por si a maior bênção do Universo. Se chegamos até aqui foi porque de alguma forma o Universo estava a olhar por nós, estava, como sempre esteve e sempre estará a olhar por nós, para que fossemos alimentados, nutridos, amados e amparados, para que não faltasse nada à nossa aprendizagem, de acordo com o propósito que escolhemos. 

Talvez para a mente e para o sistema emocional, o caminho não tivesse sido assim tão fácil, mas a verdade é que se chegamos até aqui, então tudo o que passamos permitiu-nos crescer para que hoje possamos olhar em mais ou menos consciência para nós mesmos. A vida só por si já é uma bênção, e o caminho já é, só por si cheio de luz.
A gratidão traz-nos esta fé de consciência, que somos sempre e a todos os momentos divinamente amparados, mas também nos traz uma ligação profunda e amorosa à vida e a todos os seres que nos rodeiam. 
Aos seres físicos, pois ao vibramos em gratidão por alguém, curaremos sempre e amplificaremos essa relação, mas também e muito amavelmente com os seres de Luz, nomeadamente com os Anjos. 
Com os nossos anjos guardiões, a gratidão dá-se quando permitimos que os nossos anjos se expandam, crescemos em nós e neles, crescemos na nossa relação connosco e com eles. 

A gratidão cura todas as feridas, todas as mágoas, porque ultrapassamos os egos e as convenções mentais e vemos todos os Seres como uma plena extensão de nós, expandindo o coração em amor e em fé, compreendo a aprendizagem e libertando a dor. 

A gratidão é confiar que tudo correrá sempre bem, na realidade é dar uma ordem ao universo que não há outra forma de ser. Não há outra forma de acontecer, a não ser, materializar o que somos gratos. Se não sabias como criar, agora já sabes! Usa a gratidão, agradece tudo como se já fosse teu e tudo se materializará. 

Sou grata por ti,





Filipa Faustino
www.omshantilx.com


omshantilx@gmail.com





Crédito da imagem de capa: pixabay.com/johnhain

Comentários