A VIDA NUM DEGRAU

Vivemos numa época em que somos confrontadas diáriamente com questões, inquietações que nos destroem o estado de alma. A depressão é uma doença da nossa época, uma forma de auto-destruição inconsciente e que muitas de nós nem nos apercebemos como começou e pior ainda, não sabemos como a controlar e dissipar.
Neste livro com a chancela LIDEL, somos acompanhados numa viagem apaixonante ao mundo de António, Afonso, Pedro e Joana, que se viram desprovidos da plenitude das suas vidas, mas que "degrau a degrau" combateram a depressão. 

Baseado em casos reais, assistimos, ao longo destas fascinantes páginas, à forma como cada um encarou esta doença, os tortuosos e amargurados caminhos que percorreu e os diversos tipos de acompanhamento que recebeu.

O Professor Diogo Telles Correia mostra-nos que a depressão, nas suas várias formas clínicas, assume hoje em dia proporções inimagináveis e afeta pessoas de todos os sexos, idades e classes sociais, mas pode ser curada. 

Histórias de vida que nos impressionam e nos apaixonam. Casos reais de luta e de superação. 

Publicado pela PACTOR, é um livro apaixonante pela esperança que readquirimos com as personagens envolvidas ou não fossem elas gente como nós que um dia acordou sem vontade de viver, sonhar ou simplesmente ser. 

Comentários