IMPROVISE UMA MÁSCARA E APROVEITE A NOITE DE CARNAVAL!



Foi convidada para ir a uma festa de Carnaval  hoje à noite? Não desista já da ideia só porque não tem uma máscara!

Basta um pouco de criatividade e, com coisas que tem em casa, é fácil produzir uma fantasia carnavalesca de fazer inveja  a muita gente!
As roupas serão suas e, portanto, poderá dar-lhes um toque pessoal e não terá que se preocupar com tamanhos.
Utilize uma máscara para o rosto! São super fáceis de encontrar e costumam ser baratas! A máscara só por si dá logo um ar de festa.
Deixamos-lhe 5 sugestões que podem muito bem ser a sua fantasia para mais logo! Não se esqueça de arriscar na maquilhagem e...DIVIRTA-SE!!!!
Viúva Negra

Para esta máscara necessita de um vestido preto, curto ou médio, com meias de rede pretas. Utilize um acessório com tule preto na cabeça (se tiver um chapéu com véu melhor ainda!) que pode comprar pronto ou improvisar. Complemente com luvas pretas e uns stilettos pretos.

Catwoman

Para ser uma Catwoman utilize roupas de cetim ou napa. Calças justas e um corpete são o ideal para construir este look. Utilize botas altas e compre uma máscara.

Diabinha

Aqui a roupa tem que ser vermelha! Um vestido e  uns stilettos são a base para este look! Depois é só comprar um tridente e uns chifres! Ah! E uns lábios bem vermelhos!!

Cowgirl

Talvez seja dos looks mais fáceis de reproduzir! Precisa de uma camisa de xadrez ou um corpete escuro e umas calças de ganga. Para compor o look escolha umas botas de couro e um chapéu!

Bruxa

Para a máscara de bruxa use um vestido preto, de manga comprida de preferência, com botas de cano alto e um chapéu de bruxa. Use uma maquilhagem escura e forte.

Comentários