O QUE APRENDEMOS COM ROBIN SHARMA | 5 PASSOS PARA PREPARAR O NOVO ANO - PASSO #2



Há uma semana atrás contámo-vos aqui um bocadinho da nossa história com Robin Sharma e de o seguirmos há já alguns anos.

Prosseguindo a caminhada e, depois de um 1º passo em que fizeram o inventário do ano que passou, avançamos para o 2º Passo, já que com a memória fresca saberemos identificar o que aprendemos. 


No nosso caso, quando em 2011 começamos a trabalhar com o Robin Sharma, foi um ano de pura aprendizagem, técnica, pessoal e emocional. Aprendizagem técnica, já que a organização de eventos internacionais bem como o protocolo eram áreas nas quais não tinhamos experiência ; pessoal por sermos obrigadas a sair da nossa área de conforto e emocional porque tivemos de gerir as nossas vidas de forma a podermos conciliar as nossas responsabilidades profissionais e familiares. 

Nem sempre foi fácil mas foi sempre emocionante :)


 Passo nr 2: Educação

O que é que aprendemos no ano que passou? É muito importante termos esta noção, porque com maior discernimento fazemos melhor escolhas, e com melhores escolhas teremos melhores resultados. Perguntem-se:

a) Quais foram as 3 melhores lições de trabalho, que aprenderam nos últimos 12 meses?

b) Quais foram as 3 melhores lições pessoais, que aprenderam nos últimos 12 meses?

c) O que é que estavam a fazer quando atingiram os vossos melhores resultados nestes últimos 12 meses? O que é que se passava na V/ vida nessa altura? Quais foram as V/ atitudes ou acções?




Créditos imagens: Alan Witikoski

Comentários