PROGRAMA DE TRAINEES - GRUPO NABEIRO

Não há como apresentar de outra forma senão esta: Grupo Nabeiro-Delta Cafés procura talento para conquistar um Mundo Maior. Saiba mais no post!
O Grupo Nabeiro-Delta Cafés acaba de lançar o programa de trainees “Um Mundo Maior”, com o objectivo de encontrar jovens talentos e oferecer-lhes a oportunidade de integrarem os quadros e crescerem com o Grupo Nabeiro. O novo programa é destinado a jovens recém-licenciados das áreas de Engenharia e Gestão Industrial, Marketing, Comunicação, Gestão, Economia e Finanças.

O processo de selecção durará inicialmente 4 meses e é composto por uma caminhada de cinco etapas. Como em qualquer caminhada, se não conseguirem concluir com sucesso alguma das etapas, o candidato não avança para a etapa seguinte. A selecção dos quatro trainees acontecerá em Maio.

Ao longo de 12 meses, os trainees realizarão um conjunto de projectos que permitirão conhecer as diferentes áreas de negócio do Grupo Nabeiro e aprofundar os conhecimentos sobre a sua área de formação, aprendendo junto dos colaboradores do grupo e ficando ainda a conhecer o mercado onde se insere esta empresa presente em mais de 35 países.

Paralelamente, esta formação oferece ainda aos candidatos a oportunidade de desenvolver um projecto de inovação sob a orientação da equipa da Diverge - Centro de Inovação e Desenvolvimento do Grupo Nabeiro – Delta Cafés e, desta forma, deixar a sua marca na Organização. 



O processo de recrutamento e seleção dos candidatos irá decorrer entre 25 de Janeiro e 30 de Maio, sendo que o início do programa está agendado para o mês de Setembro. As candidaturas deverão ser feitas através do site dedicado ao programa (https://mundomaior.pt). 

Segundo Rui Miguel Nabeiro, Administrador do Grupo Nabeiro - Delta Cafés, “Encaramos o futuro com responsabilidade e respeito pelas gerações vindouras. Desde sempre, que seleccionamos, potenciamos e capacitamos os melhores talentos. Pretendemos, de forma activa, contribuir para o aumento das competências e desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, proporcionando uma formação contínua e oferecendo perspectivas de carreira. Este programa de trainees visa seleccionar jovens inspirados e com vontade de aprender e de construir um Mundo Maior. O mais importante é encontrarmos pessoas que compreendam a nossa forma de estar na vida e nos negócios”.



Sobre a Delta Cafés:
O Grupo Delta Cafés, líder no seu segmento em Portugal, com mais de 50 anos de história, está actualmente presente em mais de 35 países, espalhados por cinco continentes, estando presente em Espanha, França, Luxemburgo, Angola (Angonabeiro) e Brasil, enquanto que, em outros países, o modelo de negócio baseia-se em parcerias com Distribuidores locais. Com sede em Campo Maior conta com cerca de 3.500 colaboradores. A Delta Cafés durante as várias décadas garantiu sempre o seu desenvolvimento e expansão através da inovação, aposta numa forte rede comercial, acompanhando as necessidades dos seus consumidores, nos diferentes mercados. Pretende-se continuar a reforçar a liderança e abertura a novos mercados, pensando globalmente e agindo localmente.

Comentários