O PODER DO MERECIMENTO | POR CATARINA VALADAS

Hoje trago-te um texto diferente. Trago te um texto que conta uma história : a minha história.  Trago te uma mensagem de esperança a Ti, que procuras mudar a tua vida e viver de acordo com a tua verdade, a tua missão. 

Há dois anos que decidi numa das alturas mais críticas da minha vida, confiar no Universo. Eu sabia que a minha vida seria em parte, ajudar os outros. Sabia que a rotina das " 9h as 18h" já me sufocava, me causava agonia e estados constantes de depressão e falta de vontade de viver. 

Sabia que não era de rotinas. Não imaginava a minha vida presa ou a corresponder aquilo que a sociedade me queria impor. 

Sabia e sentia que seria livre. Sabia que merecia a vida dos meus sonhos, todos os dias. Por isso tomei a maior decisão: 

Arrisquei. Arrisquei a seguir o meu coração. Queria ser Terapeuta. Queria transformar as vidas que tocasse, queria escrever, queria levar a minha palavra, queria tocar as pessoas ( verdadeiramente). 

Enchi me de coragem e fiz um pedido a vida: que me desse condições para seguir o meu sonho. Que me desse coragem, esperança é que retirasse do meu caminho tudo o que já não fosse verdade ou estivesse alinhado com as minhas novas escolhas. 

Assim foi. Assim é. 2 anos depois, a viver a minha vida. 

2 anos a ser mais inteira, mais corajosa. 2 anos a remar, a tornar o impossível em possível. 

2 anos a semear amor e acreditando: tudo o que merecemos chega. 

Confia. Confia em Ti e na Vida.
Catarina Valadas
Terapeuta Holística e Inspiradora
E-mail: anacvaladas@gmail.com
Facebook: aqui




Comentários