CUIDADOS DA PELE NUMA ÚNICA PALAVRA: BARNÄNGEN

Convenhamos está fresco. Eu confesso que gosto mais da Primavera e Verão e embora encontre alguns encantos nas restantes estações do ano, eu sofro com o frio e a minha pele então não se fala. Descobri há pouco tempo esta marca, enquanto me passeava pelo Continente.
A marca icónica sueca da Henkel, chega a Portugal, pretendendo trazer para os cuidados corporais a filosofia "Lagom" que rege a vida sueca; "Lagom" significa "equilíbrio perfeito" o que no que toca ao corpo é o que normalmente procuro. Quando forem ao Continente, vejam se encontram a marca: Barnängen. O nome não é fácil de pronunciar mas devido à minha constante presença no IKEA confesso que agora tudo o que seja com "tremas" já não me assusta. Trouxe para casa para experimentar e tenho-vos a dizer que me maravilhou.

A minha pele do corpo é tradicionalmente seca (deve ser para compensar a da cara que nem aos quase 50 anos - "jasus":p - insiste na eterna oleosidade no famoso "T") e nestes dias de frio é um inferno. Por creme que ponha parece que não tenho nada e os efeitos secundários são extremamente desagradáveis. Ao fim de uns dias de duche e creme hidratante Barnängen, que tem por base aveia, tenho-vos a dizer que sou uma mulher apaziguada. 

O cheiro é suave e agradável sendo que a minha pele absorve rapidamente a camada de hidratante que lhe ponho, o que é outra das coisas que me agrada nele. Recomendo!






Comentários