ANJOS NOS MEUS CABELOS DE LORNA BYRNE

Lorna Byrne não é desconhecida do público português. Autora de diversas obras sobre intencionalidade e convívio com os anjos, para quem é apreciadora do tema, é de facto uma inspiração. Esta obra, não sendo das mais recentes, é contudo a ponte que faltava para compreendermos como tudo começou com a Autora. Um livro bonito ... :)
Neste primeiro relato das suas visões, Byrne conta a história do seu percurso pessoal e espiritual, partilhando a luta que travou, devido à incredulidade de muitos e, por vezes, às suas próprias dúvidas. Quando era bebé não tinha a perceção de que via coisas diferentes, apenas anos mais tarde os seres que via lhe revelaram que eram anjos. A partir desse momento, a sua missão tornou-se clara: comunicar a mensagem de esperança e partilhar o amor e fé que os anjos desejam que todos tenhamos.

Possuidora de um dom extraordinário, a escritora é uma mística dos nossos tempos e uma das autoras na área de espiritualidade mais reconhecida em todo o mundo. Os seus encontros com os anjos são profundamente inspiradores para milhões de pessoas, bem como as suas lutas pessoais são uma fonte motivacional para milhares de seguidores que a visitam, oriundas de várias partes do mundo.


Sinopse:

«Em bebé, a minha mãe notou que eu parecia estar sempre num mundo à parte. Consigo lembrar-me de estar deitada num berço, um cesto grande, e de ver a minha mãe debruçada sobre mim. À volta dela, via seres maravilhosos e brilhantes, de todas as cores do arco-íris. Eram muito maiores do que eu mas mais pequenos do que ela, mais ou menos do tamanho de uma criança de três anos. Estes seres flutuavam no ar como penas e lembro-me de esticar as mãos para lhes tocar, mas nunca conseguia. A luz fantástica destas criaturas fascinava-me. Naquela época, não percebia que via coisas diferentes das outras pessoas. Foi apenas muito mais tarde que eles me disseram que eram anjos. Com o passar dos meses, a minha mãe reparou que eu olhava sempre para outro lado, por muitos esforços que ela fizesse para captar a minha atenção. Na verdade, eu estava realmente noutro lugar. Estava com os anjos, observando o que faziam, conversando e brincando com eles. E estava fascinada.»

Sobre a autora:

Lorna Byrne é uma mística dos nossos dias e uma das autoras de espiritualidade de maior sucesso em todo o mundo. A sua missão, de comunicar e viver a mensagem de luz e esperança que os anjos lhe transmitem, tem trazido consolo e cura aos milhares de pessoas que a visitam, oriundas de todas as partes do mundo. Mas o seu percurso de vida não foi sempre fácil: os seus dons eram vistos com desconfiança, descrença e até hostilidade. A sua própria fé foi muitas vezes posta à prova, mas sempre soube que a ajuda angelical estava ao seu alcance. Anjos nos Meus Cabelos, o seu primeiro best-seller mundial, conta a história do seu percurso pessoal e espiritual, e veicula a mensagem de amor e fé que os anjos desejam que todos nós tenhamos no coração.

Comentários