ADEGA MAYOR CONQUISTA QUATRO MEDALHAS DE OURO NO BERLIN WINE TROPHY !

A Adega Mayor vê quatro dos seus vinhos serem premiados com Ouro num dos mais importantes concursos internacionais de Vinho – o Berlin Wine Trophy, uma conquista além-fronteiras que reforça a vasta lista de distinções nacionais e internacionais da marca, num total de mais de 200 prémios. 
O Adega Mayor Reserva Tinto 2015, o Adega Mayor Touriga Nacional 2015, o Adega Mayor Reserva do Comendador Tinto 2014 e o Adega Mayor Grande Reserva Pai Chão 2014 foram os vinhos distinguidos com Medalha de Ouro nesta conceituada competição que decorreu na Alemanha (Berlim) e que segue as regras estritas da OIV (Organização Internacional da Vinha e do Vinho). 
Avaliados por cerca de duas centenas de provadores internacionais, os quatro vinhos da Adega Mayor aprovados com distinção comprovam a consistência da qualidade da Adega Mayor e confirmam o que em Portugal se faz de Mayor. 

“Esta importante conquista internacional premeia, além-fronteiras, a consistência do trabalho que temos vindo a desenvolver e a nossa aposta contínua na qualidade dos vinhos alentejanos produzidos em Campo Maior. Este reconhecimento reflete o nosso compromisso com a missão de levar o nome de Portugal e o que de melhor se faz no Alentejo ao mundo”, sublinha Rita Nabeiro, Diretora-geral da Adega Mayor. 

Poderá encontrar este e outros vinhos da Adega Mayor na loja online -http://loja.adegamayor.pt - nas lojas da especialidade e nas lojas Delta Q. 

SOBRE A ADEGA MAYOR 
A Adega Mayor, inaugurada em 2007, é a aposta do Grupo Nabeiro – Delta Cafés na área vitivinícola e surge como um projeto que une a arte do vinho à arte de Siza Vieira, numa homenagem à arquitetura do vinho e da vida. Com vinhas localizadas na Herdade das Argamassas e na Herdade da Godinha, em Campo Maior, a Adega Mayor tornou-se desde logo uma referência no enoturismo português ao ser a primeira adega de autor construída em Portugal.

Comentários