RENOVA MAGIC PREMIADA

Há coisas que nos acompanham numa base diária ;) e em qualquer momento. É uma realidade e quer se queira quer não assumir a sua qualidade é também uma prova de conforto para todos :). Sabia que a gama de papel higiénico Renova Magic foi distinguida, simultaneamente, em França e Portugal com os prémios Produto do Ano - “Elu Produit de l’Année” e "Produto Cinco Estrelas 2018"? Saiba porque.
Este é um reconhecimento internacional e nacional da diferenciação e inovação da Renova no mercado de produtos de grande consumo. Renova Magic é a primeira gama produzida com uma tecnologia NTT – pioneira na Europa – que garante um papel estruturado e com elevado grau de maciez e resistência.



As duas distinções evidenciam, uma vez mais, a aposta da Renova na inovação e na oferta de novas soluções para o dia-a-dia dos cidadãos, aportando valor adicional ao mercado. À venda desde Maio de 2017 nas principais cadeias de distribuição em Portugal, Espanha, França, Bélgica, Reino Unido, entre outras, Renova Magic oferece uma nova dimensão de suavidade e textura, reconhecida e valorizada por todos. 



Esta gama integra a estratégia futura da Renova, após o arranque da Máquina 7 na fábrica de Torres Novas, a primeira a operar na Europa com tecnologia NTT e o reforço da sua capacidade produtiva em França, na primeira unidade industrial da empresa fora de Portugal. A Renova conseguiu desta forma lançar em todos os mercados onde opera um papel estruturado que maximiza os parâmetros de absorção e resistência, incrementando excecionalmente a suavidade. 

Durante 2018, a Renova continuará a trabalhar no desenvolvimento de novos produtos com tecnologia NTT, prevendo reforçar a sua oferta nos mercados onde opera com lançamento de novas referências. 




A Renova... 

A Renova é uma marca europeia de produtos de grande consumo no segmento de papel tissue. Presente nos cinco continentes, o seu sucesso apoia-se numa estratégia de inovação constante. Desde sempre líder no nosso país, a Renova continua a apostar em novas soluções para responder às expectativas e necessidades quotidianas dos cidadãos.



Renova, para um novo bem-estar

Comentários