"NÃO É BEM NAMORAR" DE CATHERINE BYBEE

Sabemos que nem sempre o prazer da leitura se encaixa com o nosso dia a dia. E a verdade é que também nem todas as leituras se adequam ao nosso estado de espírito. Mas um romance leve e bem disposto, uma história de amor à moda antiga, cheia de intriga qb e drama suave cai sempre bem para nos tirar das preocupações do dia a dia. É assim este livro: Não é Bem Namorar é o novo título de Catherine Bybee. Um romance de leitura doce e leve, e refrescante pela sua simplicidade
Foi com satisfação que soubemos que Catherine Bybee, autora best-seller do New York Times, está de regresso com o livro Não é Bem Namorar, um romance que chega às livrarias no dia 19 de janeiro. 

Este é o primeiro livro da série "Not Quite" (Não é Bem), que tem conquistado inúmeros fãs em todo o mundo.

Tal como descreve o USA Today, este livro é «uma doce fantasia de Cinderela, que nos deixa de sorriso nos lábios muito depois de fechado o livro». O amor e a família são dois  fortes ingredientes no enredo de Não é Bem Namorar, uma história que tem como protagonista a empregada de mesa Jessica e o herdeiro de um hotel de luxo, que esconde a sua verdadeira identidade. 

Não vos recorda os enredos das "Júlias" e "Sabrinas", que algumas de nós devorávamos em tempos idos (quando ainda tínhamos tempo para tal?). 


Sinopse:
Jessica, empregada de mesa e mãe solteira, é uma mulher prática e cautelosa. O seu foco é o filho e não quer namorados. A menos que fosse um homem rico, que pudesse dar estabilidade e conforto à família. Quando lhe aparece Jack Morrison, um bonitão de cair para o lado mas que parece andar sempre falido, Jessica resiste. Na verdade, herdeiro de um hotel de luxo, Morrison está habituado a que se aproveitem de si. Por isso esconde a sua identidade e oferece-se para ajudar Jessie a encontrar um namorado rico.
Mas será que esta brincadeira parva o vai fazer perder a mulher que ama?

Sobre a autora:
Catherine Bybee é autora bestseller do New York Times. Nasceu em Washington, mas mudou-se para a Califórnia depois do liceu na esperança de se tornar atriz. Em lugar disso, formou-se em enfermagem e fez a sua carreira sobretudo em urgências hospitalares. Actualmente, é escritora a tempo inteiro. Vive na Califórnia com o marido e os dois filhos.

www.catherinebybee.com

Sobre os livros:
Género: Literatura / Romance | 
Tradução: Catarina Ferreira | 
Formato: 15 x 23,5 cm | 
N.º de páginas: 264 | 
Data de lançamento: 19 de janeiro de 2018 | 
PVP: € 16,60 | 
ISBN: 978-972-25-3497-0

Comentários