COMO LIMPAR A SUA BEAUTY BLENDER EM 1 MINUTO

Chega de passar tempo interminável a apertar a sua Beauty Blender para a limpar. Veja como é simples e rápido deixá-la linda e maravilhosa como quando a comprou.
Se gosta de maquilhagem certamente usa uma beauty blender, uma esponja em formato de gota que pode ser usada para aplicar base ou correctivo e deixa um acabamento bem natural.

Por ser semi oval e moldável, essa esponja encaixa-se muito bem a todos os ângulos do nosso rosto, facilitando a aplicação da maquilhagem.

A Beauty Blender pode ser usada seca ou molhada. Se a molhar antes de a usar, ela aumenta de tamanho e fica ainda mais moldável facilitando a aplicação. 

O problema vem depois do uso: guardar a Beauty Blender com resquícios de produto, células mortas e o óleo natural da nossa pele não é uma boa ideia, por razões lógicas. A nossa nova melhor amiga torna-se um excelente meio para o desenvolvimento de micro-organismos.

É conveniente e necessário lavar muito bem o seu acessório. A forma correta de a lavar é a tradicional: ensopa e aperta a sua Beauty Blender com água e detergente (gel das mãos)  até eliminar todos os resíduos, o que leva tempo (que não temos).

Eis que surge nesse mundo maravilhoso da internet uma sugestão que não sendo nova nunca nos lembrámos: limpar a beauty blender como fazemos aos panos e esponjas da cozinha! Não, não é na máquina de lavar roupa!  Mais simples ainda :D 

🔃 Encha um copo com água e um pouco de detergente. 
🔃 Coloque a esponja dentro do copo e leve ao micro-ondas por 1 minuto;
🔃 Retire (cuidado que está quente, aguarde um pouco para esfriar e esprema! 

Limpinha! 

Se a sua esponja ainda estiver suja, repita o processo. Antes de guardar sua Beauty Blender na gaveta, deixa-a ao ar livre até ela secar completamente para evitar o surgimento de fungos.

Não é "brilhante"?!

Comentários