QUEM DISSE QUE O XADREZ NÃO ESTÁ NA MODA?!

Os padrões axadrezados são intemporais, diga-se o que se disser, trazendo côr aos dias mais cinzentos, colocando uma nota de alegria no dia ou na noite. Padrão ​de herança escocesa, usado como símbolo de mudanças sociais e comportamentais, o xadrez, nas suas variações de linhas com cores e espessuras diferentes, agrada tanto as nossas avós como as subculturas punk e grunge.
A reinterpretação e o jogo de escalas do clássico tartan, tornou o casaco da colecção Pooze outono-inverno um must-have desta estação. Versátil e divertido, permite a criação de coordenados atraentes e bem-dispostos que facilitam a hercúlea tarefa de enfrentar os dias frios. Reproduza o seu próprio movimento e celebre as intempéries com ânimo e elegância. Faça-se distinguir! ;)


Uma coleção diversificada que reflete diferentes correntes estéticas e que nos leva a viajar no tempo, através dos motivos gráficos e escolha de matérias primas.

Dos padrões tradicionais, a Pooze selecionou o Príncipe de Gales e o Espinhado nos tons de preto e branco, que podem transitar entre o dia e a noite.

Os padrões desenvolvidos pela marca para esta estação, bebem inspiração nos anos 70, lembrando as ilusões óticas dos motivos psicadélicos, mas também a natureza no seu estado mais cru, em tons de terra, laranja, musgo e outras nuances de verde. Desta nostalgia surgem ainda os tons de rosa e roxo em tecidos aveludados, lãs e faux fur.

Sempre atenta às necessidades da mulher atual, pensando em ocasiões especiais a Pooze desenvolveu alguns vestidos e jumpsuits irresistíveis com detalhes únicos.


Fique a conhecer a restante colecção da Pooze: http://feelblue.pt/



SOBRE A POOZE

A POOZE é uma marca nacional com cerca de cinco anos, constituída por uma equipa de profissionais com uma grande paixão pela moda, proporcionando o look perfeito para qualquer ocasião com o conforto e sofisticação merecido. A Pooze tem como inspiração a mulher ativa, exigente e que gosta de se sentir sempre elegante. Oferece um estilo adequado à idade e garante boa vestibilidade. Toda a coleção é totalmente fabricada em Portugal, sendo vendida em Portugal Continental, arquipélago dos Açores e ainda na Irlanda.​


Comentários