PORTUGAL FIT - DIAS 25 E 26 NOVEMBRO!

O maior evento de fitness do País está de volta e pode já começar a aquecer! Nos dias 25 e 26 de novembro o treino é feito com o PortugalFit! Sim que embora uma ida à praia possa já não estar nos nossos planos convém ir já preparando o corpo para o verão 2018!!
O PortugalFit chega ao Altice Arena nos dias 25 e 26 de novembro e conta com 50 exercícios diferentes e actividades nas áreas da alimentação, exercício e mente. 

Mas esta é também a meta final para os mais de 25 mil participantes que aceitaram entrar no movimento “Deste ano não passa”! 

#Resolução: Ir ao PortugalFit e levar companhia. 

Este é o mote que encerra o desafio lançado em abril: “Deste ano não passa”. Termina com uma jornada ímpar e uma entrada a pés juntos num universo mais saudável. Os seus seguidores contaram com 8 iniciativas, como caminhadas, aulas de grupo, dicas de alimentação e uma partilha inspirada nas redes sociais. E embora os desafios tenham terminado, a motivação continua com a ajuda do evento do ano. Afinal, vai sempre a tempo para começar a sua corrida.


Os bilhetes, já à venda na Blueticket, já começaram a voar!. 

Dividido em 3 pilares – exercício, alimentação e mente – o evento promete ser o espaço em que são proporcionadas aos portugueses todas as condições necessárias para serem cada vez mais ativos e cumprirem essas mesmas resoluções. 

Entre aulas de grupo, competição de crosstraining, campeonato de culturismo, sessões de showcooking, uma feira com as melhores marcas de vestuário, equipamento e alimentação, workshops de vida saudável e uma convenção para profissionais, há mais de 50 atividades diferentes no mesmo espaço, que podem perfeitamente servir de kick-off a quem pretende mudar de hábitos mas ainda não sabe como.

Para ajudar os mais indecisos, há ainda um motivo adicional para quererem mexer-se: por cada pessoa que for ao #Portugalfit, a organização irá doar 0,50€ à campanha mundial “Move the World” para a UNICEF, que visa levar água aos países da África ocidental. E o melhor ainda está por vir: o valor pode duplicar caso a pessoa que tirar a foto no evento tenha, antes do mesmo, cumprido uma das resoluções que o #Portugalfit estabeleceu para 2017, em forma de desafios, e que podem ser consultadas no seu site. 


Portugal Fit: O desafio começa agora!

Comentários