PAI NATAL SÓ HÁ UM! O DA NOSSA CIDADE E MAIS NENHUM.

Este sábado, dia 11 de novembro, o velhote de barbas brancas vai distribuir a alegria do Natal de Norte e Sul do país. Descubra onde e o que vai trazer para o sapatinho.
Todos sabemos que o Natal não chega até o Pai Natal passar em cada localidade na noite de 24 de dezembro. Mas para a sorte de alguns, há cidades em que o Pai Natal faz questão de aparecer um bocadinho antes, recolher uns desejos e cartas e distribuir uns sorrisos e abraços. 

Pois que, porque a Multi Portugal gostava de alargar a possibilidade de mais alguns o poderem apanhar antes da noite de Natal para lhe darem uma palavrinha, revelamos onde e como o simpático velhote vai chegar para uma temporada natalícia já neste sábado:

Forum Viseu
O Forum Viseu, promete surpreender todos os visitantes na chegada do velhinho das barbas brancas. Cheio de surpresas e emoções, a partir do dia 11 de novembro, pelas 15h00, a diversão tem uma só morada: AVENIDA NATAL no Forum Viseu. 


Forum Coimbra
O Pai Natal chega ao Forum Coimbra, pelas 17h00, para mais uma época natalícia, cheia de animação, música e actividades para toda a família. O Pequeno David e os Sem Soninho irão acompanhar o Pai Natal nesta chegada, juntamente com o actor e comediante Rui Unas, onde música e animação não vão faltar. Como já tem sido hábito, o velhinho de barbas brancas, liga a iluminação natalícia do centro, dando assim início à época do ano preferida dos mais pequenos.

Forum Sintra
Para dar inicio à chegada do Pai Natal, o Gui vai estar no Forum Coimbra, pelas 12h, com ofertas e a convidar para verem de perto este momento único, na Praça Terra, Piso1. 

Uma parada com as personagens mais natalícias numa animação contagiante. É assim que o Pai Natal vai chegar à ilha da Natal do Forum Sintra. Vai tudo acontecer pelas 16h00, ao som da DJ Mendinha (Rita Mendes) e com as boas-vindas de Inês Folque. Depois é só entregar a carta ao Pai Natal, levar o novo Livro do Gui e desfrutar das muitas atividades da ilha, entre elas, uma roda gigante. Ah! E depois voltar para os concertos infantis gratuitos de sábado à tarde. 

Armazéns do Chiado
Provavelmente equiparada ao “lançamento oficial do Natal” ao Chiado, a chegada do Pai Natal aos Armazéns do Chiado é sempre um momento emblemático para a capital. Por isso, não ninguém vai querer perder este evento. Às 18h00 parte do Rossio o trenó do Pai Natal que subirá a baixa até ao mítico edifício. Será aí que, com um grupo bem conhecido do grande público, o Pai Natal vai iluminar toda a fachada e espalhar a magia do Natal. 

Almada Forum
Almada tem direito à chegada do Pai Natal logo pela manhã. Chega pelas 11h00 o velhote que vem ocupar o trono de uma ilha cheia de diversões para toda a família. Será uma festa, sempre com direito a deixar todos os desejos e cartas, levar alegria e, claro, receber o novo Livro do Gui. Mas há mais! Aconselhamos a que se faça um pequeno desvio pela entrada da Sereia para deslizar na pista de gelo e um regresso todos os domingos de manhã para aproveitar os concertos infantis gratuitos que o Almada Forum tem para oferecer. 

Forum Montijo
Com muita música e animação, o Pai Natal chega ao centro. Antes da chegada tão esperada do homem das barbas brancas, pelas 11h00, será a abertura da Pista de Gelo, que fica marcada por uma peça de teatro, onde quatro amigos irão demonstrar que o Natal é para todos, até para os amigos de quatro patas, tal como o tema do livro do Gui deste ano. 
Este será um Natal incrível no Forum Montijo, onde muita diversão, animação e surpresas serão esperadas, para toda a família, de 11 de novembro a 07 de janeiro. 

Forum Algarve
A chegada do Pai Natal é sempre um momento muito emocionante e divertido para toda a família. O velhinho de barbas brancas chega ao sul do País, pelas 11h00. A marcar o início desta época festiva, o Forum Algarve, promete surpreender com a chegada do Pai Natal ao centro, que este ano irá chegar num trenó conduzido por renas e elfos. A acompanhar vem a tão conhecida bandinha da alegria, o boneco de neve, o Gui e outras mascotes e surpresas únicas.

São esperados dias únicos, com muita diversão e animação à mistura! 

Forum Madeira
No dia 11 de novembro, pelas 12h00 chega o momento mais aguardado pelas crianças e famílias da Madeira: o regresso do Pai Natal! Para dar inicio às festividades natalícias no Forum Madeira, a Vanusca e as Amigas da Pequenada vão iniciar o dia, pelas 10h30, com muita animação, seguido de uma divertida actuação dos Palhaços Paulo, Carlitos e Katatau da Royal Circus.
Para ocupar o seu trono, o Pai Natal chega ao centro, pelas 12h, juntamente com as Mães Natal, num espectáculo único até chegar à sua casa. 


Comentários