GIVEAWAY PACK 2 LIVROS | SER FELIZ NO ALASCA E A ARTE DE NÃO AMARGAR A VIDA

O que está em jogo? Não 1 mas sim 2 livros de Rafael Santandreu! "A ARTE DE NÃO AMARGAR A VIDA" de que falámos aqui e o mais recente dele "SER FELIZ NO ALASCA"!



Este último, 

apresenta um método comprovado cientificamente que nos permitirá ser pessoas mais sãs e mais fortes emocionalmente, em paz, centradas no presente e sem medos.


Todas as neuras que nos amargam a vida -a ansiedade, a depressão, o stress, etc - todos os dramas e receios que são o resultado de uma antecipação de problemas, podem ser anuladas. Ser feliz no Alasca, usa a psicologia cognitiva para obter esses resultados, através de métodos que se baseiam em 3 grandes passos: 

1. Orientar-se para a sua riqueza interior
2. Aprender a desvalorizar
3. Apreciar o que tem.

Numa linguagem simples e assertiva, leva-nos, se realmente o desejarmos, ao caminho para uma vida mais completa.


Sinopse
«Em que nos tornaremos depois de aplicar o que é apresentado neste livro? Nada mais nada menos que em pessoas especiais: extremamente fortes e saudáveis. Actualmente, devido às neuroses existentes, apenas 20 por cento das pessoas o são. Se trabalharmos conscientemente estes conteúdos, poderemos chegar a ser indivíduos muito centrados no presente. Em certa ocasião, ouvi dizer a seguinte frase: "Um bom monge é aquele que faz poucas coisas, mas as poucas que faz, fá-las muito bem." Quando alcançarmos a boa forma mental, o dia fluirá naturalmente, de satisfação em satisfação. Porque em toda a parte encontraremos oportunidades de fazer algo de belo e o "doce presente" será o nosso lar, independentemente dos estados mentais. Quando somos vulneráveis, fazemos a distinção entre "estar bem" e "sentir-se em baixo", porque vivemos as emoções negativas de uma forma extrema. 

Contudo, as pessoas mais saudáveis vivenciam os momentos negativos de forma muito suave, inclusivamente sabem até desfrutar também da ligeira tristeza ou do nervosismo. Na verdade, são muito estáveis e sabem observar a realidade com olhar de poeta. Com a terapia cognitiva ativamos o nosso olhar para a beleza, por isso poderemos concentrar-nos muito mais e melhor nas coisas belas que nos rodeiam: as caras bonitas, as enormes árvores das nossas cidades... 


Poucas coisas existem que transmitam maior plenitude do que apreciar intensamente os pequenos prazeres da vida e agradecer o facto de estarmos vivos. Isso acontecerá de forma continuada e espontânea.»


Concorra o mais rápido possível e o maior número de vezes. Como fazer? 

Atenção que este passatempo é válido apenas para Portugal Continental e  Ilhas!

E o que precisa fazer para que sejam seus?


- Seguir a página de Facebook da justWoman,  
- Seguir a página de Facebook da Bertrand 
- Seguir a Página de Facebook da Pergaminho


- Partilhar a publicação no facebook de forma pública 

- Identificar 2 amigas nos comentários da publicação no Facebook

- Preencher o formulário abaixo


Podem participar as vezes que quiserem, preenchendo sempre o formulário e comentando a publicação do facebook sempre com novas amigas! 

O passatempo decorre até 14 de Novembro (Terça-Feira) às 23h59.

Os resultados serão divulgados durante o dia 15 de Novembro!


Boa Sorte!

Comentários