CELEBRE UM SÃO MARTINHO MAYOR!

Mês de novembro é mês de São Martinho! Abra os sentidos numa experiência imperdível de enoturismo, que decorre durante este mês na Adega Mayor com programas para realmente  celebrar um São Martinho Mayor!
Comemorando o bom tempo que se faz sentir nestes dias de outono, diz a tradição que se festeja o São Martinho com castanhas assadas e vinho novo. Da lenda à celebração, a Adega Mayor apresenta dois programas imperdíveis de enoturismo que convidam a abrir os sentidos.

De 1 a 30 de novembro, os cinco sentidos são servidos em ousadia na Adega Mayor, que convida a desfrutar de dois programas de enoturismo desenhados ao pormenor e pensados para todos os visitantes que valorizam uma experiência de São Martinho Mayor. Dois programas únicos que desafiam a sentir a cultura alentejana, conhecer o património de Campo Maior e descobrir o que a natureza nos dá de Mayor.

Um programa de fuga da vida corrida da semana, uma fim de semana apurado ... 

O primeiro programa, a realizar-se de terça-feira a sábado, durante todo o mês de novembro e com duração de 5H, contempla uma visita guiada à Adega Mayor com degustação de 4 vinhos, tapas e ainda também, um almoço regional no Restaurante “A Estalagem”. Para todos os visitantes, que optem por visitar, degustar e permanecer no Alentejo, a Adega Mayor apresenta um programa completo, que permite usufruírem ao máximo da Experiência Mayor a realizar-se semanalmente e com a duração de dois dias. Inclui uma estadia de 2 noites, para duas pessoas, no Hotel “Santo António” em regime de meia pensão.

PROGRAMA A

Visita guiada à Adega Mayor com degustação de 4 vinhos e tapas regionais. Inclui almoço regional no Restaurante “A Estalagem”, em Arronches.

Restaurante “A Estalagem”: Almoço regional com entrada, prato principal, sobremesa, café e vinho Adega Mayor Caiado (Branco, Rosé ou Tinto).

Datas: de 3ª a sábado, durante todo o mês de novembro (exceto feriados)

Valor: 55,00€ para duas pessoas



PROGRAMA B

Visita guiada à Adega Mayor com degustação de 4 Vinhos e tapas regionais. Estadia de 2 noites no Hotel rural “Santo António” para duas pessoas (em quarto duplo) e em regime APA (alojamento e pequeno-almoço).

Datas: semanalmente, durante todo o mês de novembro, com duração de dois dias.

Valor: 170,00€ para duas pessoas

Para mais informações e reservas contacte através de: enoturismo@adegamayor.pt ou Tel. 268 699 440.

Sobre a Adega Mayor 

A Adega Mayor, inaugurada em 2007, é a aposta do Grupo Nabeiro – Delta Cafés na área vitivinícola e surge como um projecto que une a arte do vinho à arte de Siza Vieira, numa homenagem à arquitetura do vinho e da vida.

Com vinhas localizadas na Herdade das Argamassas e na Herdade da Godinha, em Campo Maior, a Adega Mayor tornou-se desde logo uma referência no enoturismo português ao ser a primeira adega de autor construída em Portugal.


Comentários