A SAGRES TEM NOVA CERVEJA: CASCADE

Associada ao verão, mas sempre bem vinda em qualquer casa portuguesa, seja em que estação do ano. Esta é a verdadeira "new kid on the block", nova no mercado, uma lager, pequena mas com muito carácter, que se distingue pelo lúpulo Cascade. 
“A suavidade vem do lúpulo”

A cerveja Sagres volta a inovar e acaba de lançar uma nova cerveja Sagres, a Sagres Cascade. 

Sagres Cascade é uma lager distinta das existentes no mercado. Feita com Cascade, um lúpulo (aquilo que lhe dá aroma e travo amargo à "lourinha") aromático de características cítricas e notas florais, o que confere à cerveja um aroma e sabor distintivo que irá ao encontro dos gostos actuais dos Consumidores.

O lúpulo é uma planta que pode ser considerada como o tempero da cerveja, influenciando o seu nível de amargor e aroma, funcionando também como um conservante natural!

Tal como todas as outras variantes da Sagres, a nova Sagres Cascade é composta apenas por ingredientes 100% naturais: água (mais de 90%), cereais e lúpulo. Inclusivamente, o álcool e o gás presentes na cerveja advêm da ação natural da levedura, que converte os açúcares naturalmente presentes em dióxido carbono (gás) e álcool.

Deve ser bebida fresca e é apropriada para os momentos de descontração e de convívio com os amigos, fora ou em casa, ou para simplesmente ser apreciada entre refeições.







Sagres Cascade está disponível, a partir de hoje, em formato mini, de 20cl Ret, no canal Horeca, e a mesma referência em formato OW 6 pack, na grande distribuição.







Com campanha digital, outdoor e imprensa, e sob o mote “A suavidade vem do lúpulo”, a marca pretende diversificar a sua oferta e enaltecer a naturalidade dos ingredientes. De forma a dar a experimentar a novidade, irá ainda ser realizada uma forte ação de sampling de Sagres Cascade.

Segundo Luísa Motta, responsável de marketing da Cerveja Sagres: “O lançamento de Sagres Cascade é uma inovação em lager que pretende oferecer uma alternativa diferenciadora, para pessoas que bebem apenas de vez em quando a sua cerveja. 

A Sagres Cascade surpreende pela sua suavidade com carácter, com corpo. Tem um teor alcoólico semelhante ao da cerveja Sagres, também ela uma lager. 

O lúpulo Cascade, para além das suas características cítricas e florais, tem a particularidade de ser acrescentado numa fase mais tardia da ebulição, dando à cerveja um perfil ainda mais aromático.”

Experimente, vai gostar de a ter por casa :) 

Comentários