ESTÁ ABERTA A SESSÃO NO CONSULTÓRIO JURÍDICO | POR CLÁUDIA CORDEIRO

Queremos que a justWoman vos seja útil. Procuramos ter informações que vos ajudem, entretenham e relaxem. Assim, e se tem preocupações que possam ser esclarecidas por uma advogada não hesite!  Está de novo "aberto" o Consultório jurídico da nossa parceira Dra. Cláudia Cordeiro.
Aproveitem a oportunidade para tirar dúvidas sobre os V/ direitos e obrigações, sobre as V/ preocupações diárias que às vezes podem ser mais complicadas do que parecem ou então simplesmente uma tempestade num copo de água. Seja como for é sempre melhor prevenir que remediar, e tendo uma advogada à distância de um email é de aproveitar. 

Em resposta à questão se esta consulta tem qualquer valor associado, esclarecemos que NÃO TEM a não ser o V/ tempo a colocá-la. 

Caso pretendam uma consulta presencial, ou a resolução da sua questão passe por essa situação, aí sim será uma consulta paga com valores de tabela da Dra. Cláudia Cordeiro ou de qualquer outr@ advogad@ que escolherem. 

Podem colocar as V/ perguntas directamente aqui nos comentários do post, enviar um mail directamente à Cláudia Cordeiro ou a nós se preferirem. Por favor, dêem indicação se autorizam a publicação da pergunta (e respectiva resposta) devidamente identificada ou se preferem não serem identificadas.  

As respostas às mesmas serão publicadas na semana a seguir, caso seja possível, no dia da rubrica da nossa querida Advogada de serviço. 

Deixamos os contactos, já conhecidos da mesma,  abaixo: 

ou


Esperamos que aproveitem muito. 

Beijinho, 

Equipa justWoman

Comentários